Na Nova Geórgia, nosso compromisso é com a sua satisfação. Sabemos que, às vezes, trocas e devoluções são necessárias, e queremos tornar esse processo o mais fácil e transparente possível. Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
Hipóteses de Troca e Devolução
Você pode devolver ou trocar um produto nas seguintes situações:
Arrependimento de Compra (Art. 49 do CDC):
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
Pedido Incorreto (Art. 18 do CDC):
Se você recebeu um produto diferente do pedido ou sem algum acessório, solicite a troca em até 7 dias corridos.
Defeito de Fabricação (Art. 26 do CDC):
Se o produto apresentar defeito, você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
Condições para Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário:
O produto não pode ter sinais de uso ou lavagem.
A embalagem interna deve estar preservada.
Todas as etiquetas e acessórios devem estar intactos.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue.
Procedimentos
Solicitação: Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (49) 98831-4994 informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
Envio de Imagens: Envie fotos do produto, incluindo a etiqueta, para comprovar o erro ou defeito.
Análise: Analisamos as imagens em até 5 dias úteis. Se aprovado, fornecemos as instruções para envio do produto.
Postagem: Envie o produto para nós via Correios.
Análise de Qualidade: Recebido o produto, faremos uma análise em até 5 dias úteis.
Troca ou Devolução: Após a análise, você pode optar por:
Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade).
Troca por outro produto de valor equivalente.
Troca por um cupom de desconto para usar no site.
Reembolso do valor pago.
Despesas com Envio
Devolução por Arrependimento: O custo do envio é por conta do cliente (Art. 49 do CDC).
Erro no Pedido ou Defeito: A Nova Geórgia cobre os custos de envio (Art. 18 e 20 do CDC).
Prazos
Processamento do Reembolso: Até 40 dias úteis após o recebimento do produto.
Processamento da Troca: Envio do novo produto em até 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Formas de Restituição de Valores
Cupom de Desconto: Válido por 90 dias, não pode ser convertido em dinheiro.
Reembolso:
Cartão de Crédito: Estorno em até 2 faturas subsequentes.
PIX, Débito, Transferência ou Boleto: Depósito em conta em até 3 dias úteis.
PagSeguro, NuvemPago ou MercadoPago: Estorno na mesma conta.
Produto ou Embalagem Avariada (Art. 18 do CDC)
Recusa no Recebimento: Se notar avaria na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Após o Recebimento: Informe problemas em até 24 horas após a entrega.
Erro no Preenchimento do Endereço
Responsabilidade do Cliente: O cliente é responsável pelo custo de reenvio se o endereço estiver incorreto.
Inconsistência no Cadastro ou Pagamento
Suspensão do Pedido: O pedido será suspenso até que a inconsistência seja resolvida. Se não resolvido em 5 dias úteis, o pedido será cancelado.
Considerações Finais
Disponibilidade do Produto: A troca é feita apenas por produtos disponíveis em estoque.
Brindes: Devem ser devolvidos junto com o produto.
Kits: A troca deve incluir todos os itens do kit.
Nosso compromisso é garantir sua satisfação e a do seu bebê. Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.
SOBRE A NG
Inspirados na doçura dos momentos simples, criamos fraldinhas essenciais. Vem descobrir o que tem por trás dessa ideia!